Karamelo. Papa-léguas. Cheiro de Amor. Pimenta N'ativa
1992 - Cantor Revelação com a banda Papa Léguas (Troféu Dodo & Osmar). 1993 - surge a famosa PIMENTA NATIVA. 1996 - título de Melhor Performance do Carnaval da Bahia (Troféu Dodo & Osmar). 1997 - Melhor Cantor do Carnatal. 1998 - Melhor Performance do Carnaval da Bahia (Troféu Dodo & Osmar).
A Barca
A inovação faz parte da característica deste legítimo baiano. Sergynho foi o primeiro cantor a descer do trio elétrico e cantar no meio do povo, fato que motivou muitos artistas da atualidade a fazer o mesmo. É o único no Brasil que canta fazendo “Rapel” e de cabeça para baixo. Apesar de ser um cantor baiano, Sergynho interpreta também músicas do cenário nacional, tornando-o um artista eclético que agrada sempre ao público, independentemente da faixa etária.
Virgulino & A Barca
Falar de Sergynho (Ex vocalista da Pimenta Nativa) é o mesmo que reunir atributos como alegria, descontração, criatividade, energia e agito numa única palavra: SUCESSO. A mistura de ritmos, que agrada e conquista corações por todo Brasil, é um dos muitos diferenciais vistos em seus 14 maravilhosos CDs já gravados e que é transportado para os shows com a mesma energia efervescente.
A Barca
Considerado pela crítica como um dos maiores cantores da música baiana, Sergynho se destaca entre as grandes estrelas da “Axé Music”. Premiado várias vezes no carnaval de Salvador como melhor cantor e animador de blocos como o Papa Léguas, Cheiro e A Barca, ele faz a festa ainda mais bonita a cada premio.
Fascinação & A Barca
Nos carnavais fora de época espalhados pelo Brasil, a avenida pega fogo tomada pela energia que surge quando se ouve seu famoso grito de guerra: “SE SEGURA QUE LÁ VAI MADEIRA”.